Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Cenas De Vida.

 

Estes dias tenho andado meia chocha. Sinto-me cansada, principalmente quando venho da pinguinolândia. Mas eu até tenho uma explicação meio sobrenatural para isto.

 

Passei um fim-de-semana triste devido à morte da cadelinha caniche dos pais do N., e que o deixou completamente destroçado também. Fartámo-nos de chorar os dois.

A única alegria do meu fim-de-semana foi ter ido ver a minha B. cantar num Encontro de Coros Infantis que decorreu na Amadora. E que bem que a minha pequenina se portou. Até parecia uma menina já grandinha!

 

Depois comecei a semana com a minha mãe a mandar bitaites acerca do meu insuflamento por causa da tiróide. Ela acha que eu sou assim porque quero. Que a força de vontade é uma espécie de magia que aparece com um simples estalar de dedos.

Sim, é verdade que algumas calças me deixaram de servir. E cada vez que vou experimentar a minha roupa e não me serve, imaginem como eu fico. É uma mágoa bem grande e profunda. Não preciso de uma mãe a azucrinar-me mais a cabeça, para me mandar ainda mais para o fundo do poço.

 

No entanto, já me livrei de uma pedra no sapato mas ainda lá ficou uma daquelas pequeninas chatinhas, que mesmo abanando o sapato elas não querem sair do sítio. E de que é que eu estou a falar? Dos tais livros que nunca mais chegavam apesar dos meus emails, SMS, telefonemas e promessas aos santinhos todos. E como esta história tem sido mais que rocambolesca, não podia acabar assim, com a chegada triunfal dos livros e com tudo certinho. Ah pois é! Pra estragar tudo falta o software para os quadros interactivos. E quem se lixa no meio disto tudo? Sempre a mesma: EU!!!

 

 

P.S.: Não pensem que me esqueci de vocês, não. A verdade é que tenho andado meio chocha e com resmas de coisas para fazer, por conseguinte, o blog tem estado em banho maria. O meu e os vossos. I'll be back!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.